Unhas postiças autocolantes

14:12 ESMALTARIA 13 Comentários

Reprodução

As unhas postiças são ótimas para quem quer unhas compridas e bem feitas em pouco tempo. Pensando em facilitar a aplicação e descomplicar a tarefa para quem não tem muita habilidade, a marca First Kiss lançou as unhas postiças autocolantes.

Chamadas de imPRESS, elas já vêm pintadas e são aplicadas sem uso de cola. É só remover a película protetora do adesivo e pressionar as unhas postiças contra as unhas naturais por alguns segundos.

De acordo com o fabricante, é preciso esperar cerca de uma hora após a aplicação e evitar ao máximo o contato com água e o manuseio das mãos para não prejudicar a aderência das unhas postiças na unha natural.

Se aplicadas corretamente, as unhas autocolantes podem durar até uma semana.Após esse tempo, elas perdem o seu poder de fixação e começam a se soltar. Para removê-las, basta puxar delicadamente pela lateral.

Se elas ainda estiverem fixas, basta colocar um pedaço de algodão embebido em acetona em cima de cada unha, deixar descansar por cerca de um minuto e remover delicadamente.

As unhas autocolantes não são reutilizáveis. O kit de unhas autocolantes traz 25 unhas de diversos tamanhos, uma lixa e um lencinho umedecido (para limpar as unhas antes de aplicação). Para usar, basta abrir a embalagem, escolher os tamanhos de unhas certos e seguir as instruções.

A linha de unhas autocolantes da First Kiss tem 24 opções, sendo 14 decoradas e 10 coloridas.

Reprodução

No vídeo abaixo você confere dicas sobre como aplicar as unhas autocolantes:

13 comentários :

  1. Embora minhas unhas estejam do tamanho desejado, adorei o post! Gostaria de saber se algum lugar ja vende (alguma loja virtual)? Gostaria de utilizar alguma vez! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vendo, pelo mercado livre no link :
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517777810-unhas-autocolantes-direto-dos-eua-_JM, entregamos em td Brasil

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu vendo, pelo mercado livre no link :
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517777810-unhas-autocolantes-direto-dos-eua-_JM, entregamos em td Brasil

      Excluir
  3. Achei pra comprar aqui na minha cidade! São lindas, nem parecem postiças! Comprei um vermelho meio queimado, maravilhoso! São super práticas e facílimas de usar!

    Nota 10!

    ResponderExcluir
  4. eu comprei de oncinha adoreiii fica perfeita ...vamos ver qual e mesmo a durabilidade da unha


    ResponderExcluir
  5. Gente essas unhas são tudos!!Amei quando usei

    ResponderExcluir
  6. Amor a primeira vista , eu amo as umas da Impress e as minhas duram bem mais que uma semana
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, as minhas duraram 4 dias. 9 nem faziam menção de soltar,porém a do dedo do meio da mão direita não parou queta, solto com um dia, colei outra unha, solto comigo durmindo, colei outra q soltouu no meio do dia. Minha amiga tb chegou cotnando q a mesma unha dela também soltou. O que me leva a pensar,será que não é defeito da unha? -

    ResponderExcluir