Todo Dia é Dia de Festa - Avon Color Trend

22:16 ESMALTARIA 2 Comentários



A Avon Color Trend lança a coleção de esmaltes Todo Dia é Dia de Festa, com cinco novas cores para cada dia da semana. Segundo a marca, a ideia é estimular as mulheres a mudarem de esmalte de segunda a sexta, usando as cores com acabamentos diferenciados. Afinal, não é preciso esperar o final de semana para se divertir.

Divulgação

Segunda de Paetês: dourado
Terça Happy Hour: prata
Quarta de Clássico: vermelho
Quinta Contagem Regressiva: azul
Enfim Sexta: verde

Os vidrinhos custam R$2,90 e podem ser adquiridos por meio das Revendedoras Avon ou pela loja virtual.

2 comentários :

  1. Nossa, com certeza vou comprar o Segunda de Paetês e o Enfim Sexta! Maravilhosos!

    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir
  2. Estou a espera dos meus esmaltes,já havia marcado mas estava em falta,marquei novamente,se não me engano,o verdinho,azul e prateado,adorei o vermelho mas já tenho bastante e não ouve necessidade rs agora não me lembro se marquei o dourado,agora será preciso esperar mais um pouquinho rs,Beijinhos ;* ,Nati =)
    http://www.nataliasemeghini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir