Romantic - Impala

08:58 ESMALTARIA 0 Comentários


A Mundial Impala apresenta sua coleção Outono/Inverno 2014, batizada de Romantic. A coleção tem como tema central um romance moderno em que tudo acontece: casais se formam, músicas tocam sem parar, mensagens são disparadas diariamente. O resultado, são oito cores de personalidade, atitude e estilo, com tons muito mais intensos, fortes e ousados de cinza, dourado, bronze e brilhos especiais.
Além disso, a marca usou estampas com florais dramáticos para desenvolver as cores rosa nude, azul marinho, bordô e o vermelho que também completam a nova coleção. Conheça:

Divulgação


Nossa Música: música especial que marca nossa história de amor. Brilhos especiais (dourado, prata, bronze e verde).
Por Acaso: encontro marcado pelo destino. O amor da minha vida no lugar e na hora certa. Cinza chumbo perolado.
Casa comigo? Sim! Um pedido, uma resposta e a união do melhor de nós dois. Dourado high gloss.
Para sempre: viver com o seu amor para sempre e juntos escrever uma linda história. Cor: azul marinho profundo cremoso.
Me Beija: um segundo é o bastante para conhecer você e querer um beijo. Vermelho cremoso.
Eu e você: uma combinação única e perfeita. Bordô (mistura entre vinho e roxo) cremoso. 
Ah, o amor: sentimento sem explicação que coloca o meu coração em evidência e dá cor a vida. Rosa nude cremoso. 
Encontro Marcado: uma vontade de estar ao teu lado. Quero te ver! Bronze metalizado.


0 comentários :