Amore Mio - Hits Speciallità

16:47 ESMALTARIA 0 Comentários


A nova coleção da Hits Speciallità traduz as diferentes sensações vividas pelas mulheres em seu dia a dia. Cá entre nós, ser mulher é viver um turbilhão de emoções todos os dias, não é mesmo? Foi pensando nisso que nasceu a Amore Mio.

São 13 tonalidades, dos cremosos aos metálicos, com nomes que vão desde “Estou de TPM” até o “Surpresa sem motivo”, frases que fazem parte da vida e dos desejos das mulheres como um todo, sejam elas clássicas ou modernas.

Conheça os esmaltes:

Divulgação

  • De coração leve: Nude com micropérolas, leve e discreto
  • Gosto de carinho: laranja cenoura cremoso e fashion
  • Me abraça: Cereja cremoso moderno
  • Olho no olho: vermelho cremoso intenso com um toque de pink
  • Menos ciúmes: verde limão cremoso
  • Mais afeto: Azul royal cremoso
  • Estou de TPM: Pink metálico surpreendente e marcante


Divulgação


  • Eu te amo: Pink cremoso vivo  e feminino
  • Mais amor: Lilás com um toque de rosa e acabamento cremoso
  • Quero cia: lílas perolado  e vivo
  • Sem mimimi: violeta intenso e cheio de mistério
  • Surpresa sem motivo: Vinho perolado marcante e chic
  • Me compreenda: Marrom claro com micropérolas douradas e discretas


0 comentários :